Rui Rosa Dias | Marketing Agroalimentar
1- De que trata este vosso livro “Marketing
Agroalimentar”?
Agroalimentar”?
R- É um livro que aborda os fundamentos da cadeia de valor
agroalimentar numa lógica integrada e holística e casos de
estudo inter-sectoriais, cujos dados, retratam a actualidade do mercado de consumo nacional.
agroalimentar numa lógica integrada e holística e casos de
estudo inter-sectoriais, cujos dados, retratam a actualidade do mercado de consumo nacional.
2- De forma resumida, qual a principal ideia que espera
conseguir transmitir aos seus leitores?
conseguir transmitir aos seus leitores?
R- Uma consciência mais real sobre o comportamento do
consumidor e, simultaneamente, alertar os profissionais dos sector para as
tendências emergentes neste cluster.
consumidor e, simultaneamente, alertar os profissionais dos sector para as
tendências emergentes neste cluster.
3-Este livro também significa, claramente, que o marketing é
uma área cada vez mais abrangente da gestão?
uma área cada vez mais abrangente da gestão?
R- Sim, sem dúvida. Desde a matéria prima necessária à
elaboração de um produto alimentar, até aos momentos de consumo – felicidade, é
um livro que aborda de forma diferente, frontal e honesta, a realidade em que
estamos.
elaboração de um produto alimentar, até aos momentos de consumo – felicidade, é
um livro que aborda de forma diferente, frontal e honesta, a realidade em que
estamos.
__________
Rui Rosa Dias/Joana Carvalho Afonso (org.)
Marketing Agroalimentar. Fundamentos e Estudos de Caso
Vida Económica, 17,90€
Marketing Agroalimentar. Fundamentos e Estudos de Caso
Vida Económica, 17,90€