O preço da amizade
As suas formas de viver, pensar e agir, vão ser alteradas e criar repercussões no futuro de cada um deles.
Karan, um fotógrafo que está a trabalhar na India Chronicle, mas que na verdade tem outros sonhos e devido à sua profissão, vai conhecer Samar, um famoso pianista que deixou há muito a fama de lado, para viver na simplicidade de uma vida que somente lhe pertence a ele…
Ao longo da narração descobre-se que Samar tem uma grande amizade por Zaira, que é uma famosa estrela de cinema, que necessita dele, e que como uma flor não é capaz de sobreviver sem sol. Por fim, é nos dado a conhecer Rhea, que apesar de se dizer feliz no casamento, vai deixar-se “enfeitiçar” pelo talento, simplicidade e ternura de Karan.
A vida de cada um deles parecia tranquila, no entanto com o tempo, Zaira vai viver momentos de angústias, de medo, devido à perseguição doentia de um homem, cujo pai tem poder e autoridade na cidade. O que seria uma vida pacata e promissora para ela, vai tornar-se no maior pesadelo entre estes quatro personagens. Com a morte de Zaira, Karan, Samar e, indirectamente Rhea, vão ver as suas vidas envolvidas de problemas, de dúvidas, de desesperos e dor.
Não só, o leitor vai conhecer um pouco da vida na índia, como também vai descobrir como funciona e se faz justiça naquele lugar remoto. Ao longo da leitura, irá viver momentos de contentamento, preocupação, tristeza, frustração e raiva, desejando que na vida real isso não seja permitido. Uma experiência profunda e enleante numa cultura e organização tão diferentes das nossas…