Lista de Compras para o Natal: GESTÃO E NEGÓCIOS
TEMPO DE NATAL, TEMPO DE LIVROS
A gestão das organizações é, sobretudo em tempos conturbados e de mudança rápida no mercado como os que vivemos, um enorme desafio. Empresários e gestores têm de repensar tudo: os seus negócios, o ambiente competitivo, as inovações ou os concorrentes. Nesta obra é possível encontrar ideias e sugestões para que, numa nova realidade de mercado e com os consumidores assumindo novas exigências, encontrar outros modelos de negócio que permitam manter a competitividade. Um livro relativamente breve mas muito incisivo com uma abordagem global às diversas dimensões que importa ter em conta. (José António Figueiredo, Sem Casas, Sem Carros, Sem Lojas-Modelos de Negócio no Século XXI, Actual, 17,90€)
Mais Sugestões
-Adriano Freire, Estratégia ENTREVISTA
(Bertrand, 27,70€)
-Inês Teixeira-Botelho/Patrícia Dias, Smarketing: Como o Mobile Marketing está a Mudar Portugal ENTREVISTA
(Edições Sílabo 14,30€)
-Henry Mitzenberg, Histórias de Embalar para Gestores
(Gestão Plus, 15,50€)
-Cal Newport, Minimalismo Digital. Viver Melhor com Menos Tecnologia
(Actual, 16,90€)
-Seth Stephens-Davidowitz, Toda a Gente Mente
(Actual, 19,90€)
-Francesco Cirillo, A Técnica Pomodoro. Um Sistema Simples de Fazer Mais em Menos Tempo
(Gestão Plus, 15,90€)
-Raquel Reis Soares/Márcia Herter/Carmo Leal, Marketing: um Desafio Incontornável para as Microempresas ENTREVISTA
(Actual Editora. 16,90€)
-Beatrice Mautino, As Mentiras da Cosmética
(Bertrand, 15,50€)
-Seth Godin, Isto é Marketing
(Ideias de Ler, 18,80€)