José Luís Reis | Personalização no Marketing
R-O livro explica como devem ser geridos os processos
inerentes à personalização no marketing, pois é um processo com alguma
complexidade, que envolve a criação de um sistema de informação suportado por
tecnologias de informação e comunicação que permitem definir os perfis, as
preferências e os gostos dos alvos da personalização, sejam eles os potenciais
clientes, os clientes (consumidores ou não).
inerentes à personalização no marketing, pois é um processo com alguma
complexidade, que envolve a criação de um sistema de informação suportado por
tecnologias de informação e comunicação que permitem definir os perfis, as
preferências e os gostos dos alvos da personalização, sejam eles os potenciais
clientes, os clientes (consumidores ou não).
2- De forma resumida, qual a principal ideia que espera
conseguir transmitir aos seus leitores?
R-Este trabalho livro propõe um conjunto de quadros
conceptuais e de recomendações de acção, que se constituem como um corpo de
conhecimento relevante para os gestores de marketing, bem como para os
profissionais com responsabilidades na adopção/implementação da personalização,
explicando o os tipos de personalização, as técnicas e as ferramentas adequadas
aos objectivos que se pretendem com a personalização.
conceptuais e de recomendações de acção, que se constituem como um corpo de
conhecimento relevante para os gestores de marketing, bem como para os
profissionais com responsabilidades na adopção/implementação da personalização,
explicando o os tipos de personalização, as técnicas e as ferramentas adequadas
aos objectivos que se pretendem com a personalização.
3-Pensando no futuro: o que está a escrever neste momento?
R- Estou a escrever um livro com dados de 20 anos da Região
dos Vinho Verdes e a terminar um livro de poesia ilustrada.
dos Vinho Verdes e a terminar um livro de poesia ilustrada.
__________
José Luís Reis
Personalização no Marketing
Centro Atlântico, 17,21€